Visitas 3952259 - Online 205

Sábado, 21 de Julho de 2018

Trânsito

25/04/2016 17:42:09

Motoqueiro tem cabeça arrancada em acidente na rodovia que liga Chupinguaia à BR 364

Vítima ainda não foi identificada

Um acidente bizarro, por volta das 15:00h desta segunda-feira, 25, provocou a morte de um motociclista na RO 391, rodovia estadual que liga a cidade de Chupinguaia à BR 364.  A vítima, que estava com uma mochila nas costas, ainda não foi identificada, mas pode ser trabalhador de uma das fazendas da região.

No choque contra um caminhão a serviço da empresa Lind’Água, o motoqueiro teve a cabeça arrancada. Ele atingiu a roda dianteira do cargueiro, que seguia em direção à Chupinguaia, ou seja, o veículo maior trafegava no sentido contrário ao da moto. A cabeça do piloto ficou jogada a pelo menos 50 metros de onde a motocicleta caiu junto com o corpo decapitado.

Informações passadas por telefone ao FOLHA DO SUL ON LINE revelam que o motociclista teria “avançado” sobre outros caminhões, mas eles conseguiram sair da pista e evitar a colisão. Ainda não se sabe se o homem estava embriagado ou tentando se matar.

O site vai acompanhar o caso e trará mais informações assim que a vítima for identificada. Peritos de Vilhena foram chamados ao local para elaborar um laudo que indique as causas e circunstâncias do acidente.





Fonte: Colaborador
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.