Visitas 2675980 - Online 202

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Cotidiano

10/05/2016 08:39:47

“Satanás atenta a gente”, diz acusado de molestar a filha de 6 anos em Rondônia

Caso foi registrado na cidade de Buritis

“É o satanás que atenta a gente”, esta foi a frase disparada por Claudi S.M, um homem de 54 anos, preso esta semana após estuprar a filha de seis anos de idade na cidade de Buritis, em Rondônia. A esposa ligou para a outra filha do acusado, e ela também afirmou que já tinha sido estuprada pelo pai.

De acordo com as informações narradas no boletim de ocorrência sobre o caso, a criança chegou ao local de trabalho da mãe chorando, dizendo que o pai tinha lhe abusado. A menina também confidenciou que no momento que a mãe estava tomando banho, o pai aproveitou para entrar no quarto, e como a ela estava dormindo, começou a introduzir os dedos em suas partes íntimas. Com o ataque, a garota acordou assustada.

Ainda de acordo com relatos da criança, o pai já tinha lhe molestado outras vezes e chegou a dizer: “Antes eu era doído, mas agora já não doía mais”. A mãe, desesperada, pediu para ser liberada do trabalho e foi para casa tomar satisfações com o acusado.

O pai, após insistência da esposa, resolveu afirmar: “É o satanás que atenta a gente”. A mãe da vítima expulsou o acusado de casa e resolveu ligar para a enteada e, para surpresa dela, a adolescente também afirmou que o pai havia lhe abusado.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. O caso foi registrado no Setor 06 de Buritis.





Fonte: Foto ilustrativa
Autor: News Rondônia

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.