Visitas 3952189 - Online 211

Sábado, 21 de Julho de 2018

Cotidiano

23/06/2016 14:00:31

Cerejeiras: Associação entrega “Certificados de Gratidão” a Câmara e prefeitura

Diretoria da ACIC elogiou atuação do poder público municipal

A Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC), no café da manhã desta quinta, 23, realizou uma cerimônia de gratidão à Prefeitura e à Câmara Municipal pela atuação em prol do município. 

Na cerimônia, que aconteceu na sede da ACIC, foram entregues dois “Certificados de Gratidão” para à Prefeitura de Cerejeiras e a Câmara Municipal. Os quadros foram entregue ao prefeito Airton Gomes (PP) e ao presidente da Câmara, vereador Saulo Siqueira (PTB). A vice-prefeita Lisete Marth (PV), que também estava no café, foi igualmente homenageada. 

O presidente da ACIC, Marcelo Ferreira Freitas, ressaltou que a homenagem foi feita como uma forma de reconhecimento da atuação dessas duas instituições em prol de Cerejeiras. “Sabemos das dificuldades econômicas dos pequenos municípios do Brasil, mas mesmo assim os nossos gestores têm se destacado por se esforçar e fazer realizações no setor público mesmo em meio à recessão”, disse. 

A homenagem, segundo o presidente da ACIC, se baseia também nas ações positivas feitas tanto pela Prefeitura de Cerejeiras quanto pelo Parlamento. “Destacamos, por exemplo, a construção da nova rodoviária, a capela mortuária, o sistema de saneamento básico e a recuperação asfáltica urbana, dentre outras obras. E destacamos também o compromisso dessa gestão municipal em manter as contas públicas em dias e pagar pontualmente os servidores públicos, pois em outros municípios da região há atrasos de salários do funcionalismo”, disse Marcelo Ferreira Freitas. 

O vice-presidente da ACIC, Vanderlei Betoni, destacou que a associação é apartidária. “Queremos deixar claro que a filosofia da ACIC expressa claramente que a entidade não tem preferência partidária e nem escolhas eleitorais. Essa homenagem é para a Câmara Municipal de Cerejeiras e para a Prefeitura de Cerejeiras como instituições, pois não devemos só criticar e cobrar, mas também reconhecer quando merecido. Mas também deixamos nosso reconhecimento pelo esforço do prefeito Airton Gomes, da vice, Lisete Marth, e do vereador Saulo Siqueira em fazer algo pelo nosso município à frente dessas instituições”.

Emocionado, o prefeito de Cerejeiras agradeceu a homenagem e atribuiu os avanços na gestão dele à sua equipe. “Esse mérito é dos servidores e dos secretários, que trabalham pelo bem do nosso povo. E também destaco o apoio que tenho da Câmara, que torna possível a minha gestão pública em Cerejeiras”, disse Airton Gomes.

Também agradecendo a homenagem, o presidente da Câmara, Saulo Siqueira, disse que é por meio das parcerias entre instituições que o progresso acontece. “E quero dizer que estarei sempre à disposição da ACIC e das demais organizações para, juntos, fazermos mais por Cerejeiras”, disse o vereador.






Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.