Visitas 3693130 - Online 239

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Esportes

01/07/2016 17:13:47

Municipal de Futsal: quinta-feira com dois jogos pelo Aberto Masculino e um pelo Feminino

Aberto Masculino teve média de 7,5 gols por jogo

A quinta-feira foi de muitos gols no Ginásio Jorge Teixeira com jogos pelo Aberto Masculino e Feminino do Campeonato Municipal de Futsal 2016. 

A média de gols da rodada no Aberto Masculino foi de 7,5 por partida. Nove deles foram marcados no confronto entre a FAB e o Club Estudiantes. A FAB venceu por 5 a 4 com dois gols de Wellison, um de Jhon, outro de Elvis e um contra de Bruno. Manoel, Lucas e duas vezes Fernando marcaram para o Estudiantes. 

Os outros seis gols saíram na partida entre Atlético Vilhenense e União/Bueno Tur/Correio de Notícias com vitória para o União por 5 a 1. Jhonathan Pato, Luciano, Halerson, Elivelton Perereca e Kaio marcaram para o UJnião. O único gol do Atlético foi marcado por Maicon.    

Com os resultados da rodada de ontem, o União segue na liderança da Chave D com 9 pontos; seguido por Club Estudiantes, Imobiliária Ecoplan e FAB, todos com 3 pontos, e na última colocação, sem ainda ter pontuado, o Atlético Vilhenense. 

Já pelo Aberto Feminino o Colorado goleou por 6 a 1 o Projeto Coração Valente/ Conrado Maderias pela estreia da Chave B da categoria. Com a vitória, o Colorado assume a liderança da Chave que tem ainda o Masutti FC. 

Pela Chave A, a liderança é dividida entre a Infonet/Vilhena Tintas/Coração Valente e a Casa das Tintas, ambas com 3 pontos. Na parte de baixo da tabela, ainda sem pontuar estão Rei dos Colchões e Asminios.    





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.