Visitas 2718413 - Online 224

Sábado, 23 de Junho de 2018

Empresas

05/07/2016 10:44:36

Estreando em Vilhena, Atacadão cumpre promessa de preços baixos, mas filas irritam clientes

Unidade local atrai compradores de várias cidades


Inaugurada na última quinta-feira, 30, a filial do Atacadão em Vilhena cumpriu a promessa de oferecer variedade de produtos e preços baixos. Por causa destes dois atrativos, a unidade atraiu clientes das cidades do Cone Sul de Rondônia e até de municípios do Mato Grosso.

A atração exercida pelo megavarejista, pertencente ao Grupo Carrefour, é tamanha, que quase uma semana após a estreia, o movimento continua intenso. É tanta gente (entre meros curiosos e compradores decididos), que faltam vagas nos estacionamentos e sobram filas nos caixas.

E é justamente o atendimento, dificultado pela quantidade excessiva de clientes, que tem sido o “calcanhar de Aquiles” da empresa. Relato de uma dona-de-casa ao FOLHA DO SUL ON LINE revela que muita gente precisa esperar de três a quatro horas para conseguir passar suas compras nos caixas.

Por causa da demora, alguns clientes acabam abrindo mão das vantagens e decidem fazer as compras em outros estabelecimentos. Além da lentidão, o Atacadão também adota a estratégia de só vender à vista ou no cartão de débito. Com isso, apesar de tudo o que oferece de bom, vem enfrentando queixas.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.