Visitas 2538086 - Online 207

Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Política

05/08/2016 07:14:14

Rosani Donadon é confirmada como candidata pelo PMDB a prefeita em Vilhena

Contabilista do DEM é oficializado vice


A convenção liderada pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Vilhena, a qual contou com a presença de mais 10 partidos aliados, consolidou a ex-secretária de assistência social de Vilhena, Rosani Donadon, como candidata a prefeita. Além dela, o Democratas garantiu sua posição no grupo indicando o empresário e contabilista Darci Cerutti como candidato a vice.

O evento contou com a participação do Senador Valdir Raupp, que é uma das maiores lideranças do PMDB no país (chegou até ocupar o cargo de presidente nacional do partido) além do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) Maurão de Carvalho, também membro do PMDB no Estado, e o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens, Ezequiel Neiva, que já foi deputado estadual.

Em sua fala, Maurão de Carvalho garantiu seu apoio à candidatura de Rosani Donadon e ressaltou que a o projeto da família mais tradicional da política no Cone Sul do estado conta com o aval de pelo menos 16 deputados estaduais, os quais são componentes de partidos aliados, bem como do próprio PMDB. “A Rosani contará, ainda, com a apoio do Governador Confúcio Moura, além de boa parte da bancada dos deputados federais, o que significa maior suporte para o município de Vilhena”, destacou o presidente da ALE-RO.

Em sua fala, Rosani Donadon destacou o trabalho desenvolvido pelo ex-prefeito Melki Donadon à época em que comandou Vilhena, enfatizou sua vontade de colocar em prática novos projetos sociais para o município, e fez questão de enfatizar que fará uma campanha sem ataques pessoais. A deputada estadual Rosangela Donadon, presidente do diretório municipal do PMDB em Vilhena, parabenizou Rosani pela conquista e falou das suas capacidades enquanto gestora. “O município de Vilhena é o que mais arrecada no interior do estado, ficando apenas atrás da capital. Com todo conhecimento administrativo que Rosani tem, tenho certeza que fará um excelente serviço em prol da comunidade vilhenense”, disse a parlamentar.

A coligação ganhou o nome de “A vontade do povo” e conta com 78 candidatos a vereador. A lista com os nomes dos candidatos será divulgada pela coligação na manhã desta sexta-feira, 5.





Fonte: Foto: divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.