Visitas 2675996 - Online 204

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Cotidiano

12/08/2016 14:09:36

Sicoob fala sobre perfil de cooperativa de crédito a servidores públicos em Cerejeiras

Consultor empresarial também destacou o diferencial do cooperativismo

O servidor público também pode desfrutar das vantagens de uma cooperativa de crédito. As cooperativas bancárias não são apenas para empresários e produtores rurais, mas funcionários do setor público também podem desfrutar dos diferenciais oferecidos por essa instituição financeira. Os servidores podem também ser cooperados das entidades.

Essa foi a mensagem que os colaboradores Raphael Rodrigues e Fabiana Molina, da cooperativa de crédito Sicoob/CrediSul em Cerejeiras, deram para funcionários públicos cerejeirenses na manhã desta sexta, 12, no curso para servidores do município, ministrado todas as semanas no auditório da Câmara.

O consultor Vinicius Paiva, que leciona no curso, aproveitando a visita dos colaboradores do Sicoob/CrediSul de Cerejeiras, explicou o perfil de uma cooperativa bancária. “Numa cooperativa de crédito, todos os lucros voltam para a comunidade. Mas isso não ocorre num banco convencional. Vocês, servidores públicos, também podem pensar em fazer parte do cooperativismo”, disse o consultor-professor.

Um dos representantes da cooperativa também falou sobre uma promoção em Cerejeiras. Quem pagar suas compras, de R$ 40,00 acima, com cartão de crédito do Sicoob/CrediSul, estará concorrendo a prêmios mensais e a dois pacotes de viagens no final do ano. E se o prêmio sorteado foi pago na máquina SIPAG, o valor do prêmio é dobrado. “Para participar basta anotar seu CPF no verso do comprovante e depositar na urna da agência de Cerejeiras”, destacou os colaboradores do Sicoob aos servidores.

Na visita dos representantes do Sicoob/CrediSul aos alunos do curso foram sorteados prêmios, como camisetas e bolsas ecológicas





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.