Visitas 2676039 - Online 209

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Cotidiano

24/08/2016 09:26:05

Em cidade de RO, homem furta TV em loja sem saber que aparelho estava quebrado

Câmeras do circuito interno flagraram ação criminosa

Um homem furtou uma televisão de dentro de uma loja de móveis e eletrodomésticos, nesta terça-feira (23), no bairro 2 de Abril, na cidade de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu com a loja aberta, quando os funcionários trabalhavam normalmente. Ao ficar sozinho no local, conforme registrou o circuito interno de câmeras do estabelecimento, o suspeito coloca o televisor em uma sacola e sai andando, sem desconfiar que a TV estava quebrada.  

Segundo funcionários da loja, o suspeito entrou no estabelecimento e pediu uma sacola a um vendedor. Em seguida ele ficou por cerca de 20 minutos observando os produtos. Em certo momento, ele se abaixou, pegou um televisor que estava no corredor do comércio e colocou na sacola da própria loja.

Logo depois o homem sai andando normalmente, sem saber que o televisor estava quebrado, aguardando ser levado para a troca na loja. "Ele viu a caixa no chão e decidiu levar. Ele só não esperava que a TV estava com a tela quebrada e seria trocada", conta um funcionário da loja que preferiu não se identificar.

O circuito de segurança interna do estabelecimento conseguiu filmar o momento do furto, mas até o fechamento da reportagem o suspeito não havia sido identificado. O crime foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.





Fonte: G1
Autor: Marco Bernandi

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.