Visitas 3693087 - Online 233

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Geral

03/11/2016 21:59:29

Assista: vídeo de cobra assustando pessoas viraliza acusação falsa contra Atacadão de Vilhena

Filial na cidade enumerou detalhes que desmascaram farsa

Viralizou em todo o Brasil e levou junto o nome da cidade de Vilhena, o vídeo de uma cobra assustando pessoas dentro de um supermercado. O animal peçonhento, pequeno em tamanho, mas capaz de causar pânico em ambientes com grande circulação de gente, está escondido dentro de um maço de couve.

Ao receber o material, através do WhatsApp, o FOLHA DO SUL ON LINE tentou contato com a pessoa que publicou o vídeo no Facebook. O homem, no entanto, que mora em Corumbiara, não respondeu ao chamado no bate-papo da rede social. Em sua postagem, o internauta escreveu que o incidente teria acontecido dentro da unidade do Atacadão em Vilhena.

O site, então, ligou para a empresa, e foi atendido pelo supervisor administrativo da filial local do gigante comercial, com lojas em todo o país. O funcionário negou que a cobra tenha sido flagrada na unidade vilhenense ou em qualquer outra do grupo.

Lamentando a desinformação, Marcos Antônio, como se identificou o empregado da companhia, deu detalhes que ajudam a desmascarar a farsa, que acabou ganhando enorme destaque no país pela facilidade e rapidez com que foi propagada.

“Nossas bancas são na cor laranja, enquanto a do filme é meio acinzentada; nossos funcionários não usam uniformes brancos; e não mantemos esse tipo de toldo que aparece nas imagens”, enumerou marcos.

Clique no botão REPRODUZIR, abaixo, e assista o vídeo.





Fonte: Foto: reprodução
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.