Visitas 2539652 - Online 210

Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Trânsito

18/11/2016 12:25:46

Após acidente, homem sofre traumatismo craniano e chega em estado grave a hospital em Vilhena

Caminhão estacionado e alta velocidade teriam provocado colisão

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira, 18, por volta das 08h45, em Vilhena. Um motociclista identificado como Aurelino, de 38 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Regional por uma viatura do Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo. Ele chegou em estado grave à unidade de saúde.]

Segundo informações colhidas no local do acidente, o motociclista seguia pela avenida Benno Luiz Graebin, sentido Porto Velho, quando um caminhão-caçamba atravessava pela rua Francisco Mendes. Antes que o caminhão concluísse a travessia, o motociclista acabou colidindo contra o veículo.

Uma testemunha, que não quis se identificar, contou à reportagem que havia no local um caminhão estacionado, limitando o campo de visão do condutor do caminhão. Porém a mesma testemunha afirma que o motociclista estaria em alta velocidade e, por este motivo, não conseguiu evitar a colisão. Um irmão da vítima, que estava no local, contou ao FOLHA DO SUL ON LINE que Aurelino estaria indo para o trabalho no momento do acidente.

A perícia também foi acionada para investigar as causas e circunstâncias da batida. O HR não deu mais informações sobre o quadro da vítima, que teria sofrido traumatismo craniano após o impacto, mesmo estando de capacete no momento do choque entre os dois veículos.






Fonte: Folha do Sul
Autor: Eliseu Vieira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.