Visitas 2538017 - Online 210

Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Policial

24/05/2010 11:05:04

EX-GOVERNADOR DE RONDÔNIA TEM CASA INVADIDA E FICA SOB A MIRA DE ASSALTANTE

A Polícia Militar de Vilhena prendeu na manhã de hoje o jovem Cristiano Rodrigues Gomes da Silva, de 22 anos. O rapaz manteve reféns, por alguns minutos, o ex-governador de Rondônia, Ângelo Angelin (PMDB), e sua esposa.

Armado com um revólver calibre 38, Cristiano invadiu a residência de Angelin por volta das 7:00h da manhã. Aparentando estar drogado, o jovem manteve o ex-governador e sua esposa sob a mira da arma, enquanto exigia que o casal lhe entregasse todo o dinheiro e as jóias que havia na residência.

Sem reagir, Angelin entregou ao marginal um note book, um anel de ouro, um celular e uma quantia não revelada em dinheiro vivo. Logo após a saída do jovem da casa, o veterano político do PMDB, que administrou o Estado no início da década de 80, acionou a polícia. Uma viatura foi ao local, mas não conseguiu encontrar o assaltante.

Pouco tempo depois, um vizinho de Angelin acionou a PM e deu as características do homem que também invadira a residência. Em diligências pelas proximidades, os policiais conseguiram capturar Cristiano, que não reagiu.

Levado para a DPC, o criminoso disse ao www.folhadosulonline.com.br que não tem passagens pela polícia. Agentes da delegacia estão checando essa informação.

 





Fonte: Policia Civil
Autor: Lucielma Marques

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.