Visitas 127416677 - Online 242

Terça-feira, 19 de março de 2024

Policial

30/11/2016 21:50:28

Homem que havia sobrevivido após ataque a bala em Cerejeiras leva oito tiros em Vilhena

Vítima estava morando na cidade havia três semanas

Está sendo operado, neste instante, no Hospital Regional de Vilhena, o homem de 41 anos, identificado como Devanildo Silva (apelido “Nego”), que levou 8 tiros em frente sua casa, no Setor 17 da cidade. De acordo com um médico que atendeu a vítima quando ela chegou à unidade de saúde, seu estado é grave.

Mesmo consciente, Devanildo não revelou os nomes de pessoas que estariam por trás da tentativa de assassinato. Ele foi atingido nos braços, no tórax, nas costas e nas nádegas, e se queixa de muita dor.

De acordo com um amigo do baleado, ele morava em Cerejeiras, onde havia sobrevivido a outro atentado a baleado. Três semanas atrás, desembarcou em Vilhena com um amigo, com quem mora na casa onde aconteceu o crime.

Segundo um homem que testemunhou o tiroteio, no início da noite desta quarta-feira, 30, ele estava junto com Devanildo, que tem passagens pela polícia, e outro amigo na frente da residência, quando dois desconhecidos chegaram de moto ao local e um deles já desceu do veículo atirando.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros levou o ferido para o HR, enquanto a polícia tentava descobrir os envolvidos no ataque, mas nenhum dos dois foi encontrado até agora.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Eliseu Vieira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.