Visitas 2718169 - Online 241

Sábado, 23 de Junho de 2018

Política

04/01/2017 09:15:00

Confirmando previsão, prefeito reeleito mantém 99% do secretariado em Cerejeiras

Única alteração ocorreu por vontade da própria convidada

O prefeito reeleito de Cerejeiras, Airton Gomes (PP), é conhecido por mexer pouco na equipe. Quem trabalha com ele tem quase a garantia de que o companheirismo será duradouro. Neste segundo mandato, essa característica atribuída ao prefeito cerejeirense parece ter sido confirmada.

A razão é que Airton Gomes praticamente não mudou o secretariado. Uma única mudança ocorreu por escolha da própria pessoa convidada e não do prefeito em si.

Os nomes para as secretarias da Prefeitura de Cerejeiras no segundo mandato de Airton Gomes serão os mesmos, nas seguintes pastas: na Secretaria de Ação Social continua Salete Munhoz, na Saúde, permanece Marli Knoop, na Agricultura segue Nilson dos Santos, na Administração é o mesmo, Selso Lopes. Na Secretaria Municipal da Fazenda, permanece Valdir Carlos, no cargo desde a última gestão do ex-prefeito Kléber Calisto (PMDB).

Na cobiçada Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), continua Danilo Marth.

A única mudança ocorreu na Secretaria de Educação. A secretária Natalina Santos não aceitou o convite para continuar no cargo no segundo mandato e ocupou a função a educadora, coordenadora pedagógica do município, Zenilda Mendes.

No dia 1º, domingo de manhã, o prefeito e secretários convidados, bem como os vereadores eleitos e reeleitos, tomaram posse, numa cerimônia na Câmara.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.