Visitas 130305800 - Online 501

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Empresas

22/01/2017 11:13:09

Associação comercial faz sorteio de promoção em Cerejeiras; confira nomes dos ganhadores

Todos os ganhadores da Promoção Risque & Arrisque 2 são do município

Foi realizado, na manhã deste domingo, 22, o sorteio da “Promoção Risque & Arrisque 2”, promovida pela Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC). Foram sorteados os três prêmios principais da promoção, além de brindes instantâneos no local, para quem participou do evento.

O sorteio da promoção aconteceu em frente à própria ACIC, na Avenida das Nações, em Cerejeiras. Cerca de 40 empresas do município participaram da promoção, distribuindo cupons a seus clientes.

A realização do sorteio contou com a presença de empresários, do prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes (PP), e do diretor geral do DER, Ezequiel Neiva (PMDB).

O presidente da ACIC, Marcelo Ferreira Freitas, falou sobre o sorteio dos prêmios. “Agradecemos à população por apoiar a Promoção Risque & Arrisque 2, inclusive participando do sorteio. E agradecemos também às empresas de Cerejeiras que participaram da promoção, que tornou possível a realização desta premiação”.

GANHADORES
Veja, agora a lista dos ganhadores dos prêmios principais da Promoção Risque & Arrisque 2, sendo que Todos os ganhadores da Promoção Risque & Arrisque 2 são de Cerejeiras:

3º Prêmio: Valor de R$ 5 mil em dinheiro: Aureliano Godoi, comprou na empresa Supermercado Clóvis;

4º Prêmio: Uma moto Honda Bros 160 0km: Sandy Mara Gomes, comprou na empresa Dr. Alberth Munhoz (dentista);

5º Prêmio: Uma viagem ao Nordeste com direito a acompanhante: Gercino F. de Souza, comprou na empresa Auto Posto Campagnolli.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.