Visitas 2723648 - Online 260

Sábado, 23 de Junho de 2018

Trânsito

20/03/2017 20:49:56

Vilhena: choque entre moto e caminhão deixa bebê morto e pais gravemente feridos em trevo da BR 364

Família voltava para casa numa chácara que fica logo após o trevo

Um bebê de menos de dois anos morreu e seus pais ficaram gravemente feridos quando a moto na qual a família trafegava atingiu um caminhão boiadeiro no trevo que liga as rodovias BRs 364 e 435, a cerca de 10 km da área urbana de Vilhena. O choque entre os dois veículos aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 20. 

De acordo com informações coletadas no local pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, o casal que levava o filho na moto mora numa chácara que logo após o trevo. A motocicleta estava entrando no trevo quando houve a batida. O cargueiro, que vinha em direção a Vilhena, não estava em alta velocidade, mas o condutor não teve tempo de evitar a colisão

O menino morreu na hora, após a pancada contra o veículo de carga, que tem placas de Cacoal e estava carregado de bois. O homem e a mulher foram socorridos e levados para a emergência do Hospital Regional de Vilhena.

O site manterá equipe de plantão para acompanhar o estado dos pais do menino e buscará informações sobre as identidades dos envolvidos na tragédia.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.