Visitas 2701284 - Online 266

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Economia

25/05/2017 09:07:44

Passeio ciclístico pela vida acontece no sábado e encerra o Movimento Maio Amarelo em Vilhena

As inscrições são gratuitas e haverá sorteio de prêmios

 

O Detran de Rondônia e parceiros que desenvolvem no estado o Movimento Maio Amarelo de conscientização no trânsito, ação que visa chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos em acidentes, realiza no sábado, 27, encerra no sábado com o Passeio Ciclístico Pela Vida, as ações programadas para o mês de maio. 

 

A concentração será na Avenida Capitão Castro, em frente a igreja Nossa Senhora Aparecida seguindo, a partir das 15h00. De lá, os ciclistas seguem pela Avenida Capitão Castro até a Avenida Jamari, onde sobem até a Avenida Major Amarante pela qual retornam até a Praça Nossa Senhora Aparecida.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em quatro pontos da cidade: Pedal e Cia e Fukuro Bike, ambas na Avenida Capitão Castro, no Centro; na Bicicletaria DS, na Avenida Melvin Jones, no Cristo Rei; e na Tucano Bike, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Eldorado.

 

Haverá, segundo a organização, sorteio de cinco bicicletas; e os primeiros 200 a se inscreverem ganharão camisetas do evento. 





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.