Visitas 2718534 - Online 225

Sábado, 23 de Junho de 2018

Tecnologia

15/07/2017 13:16:52

Tecnologia: Empreendedores vilhenenses lançam aplicativo de buscas

Um trio de empreendedores vilhenenses lançou na tarde da sexta-feira, 14, o aplicativo de busca CalList que visa facilitar a interação entre as empresas e os clientes que buscam produtos ou serviços.  

 

De acordo com um dos sócios da empresa, Lucas Spósito, “a CallList é um aplicativo desenvolvido em conjunto com  a AllSystem, que traz um aprimoramento do que já existe no mercado em relação a aplicativos de buscas, oferecendo melhor qualidade”, pontuou.   

 

Spósito explicou que pelo aplicativo, no perfil dos estabelecimentos cadastrados, tem diversas possibilidades como clicar no número telefônico e ir direto para a chamada, sem precisar ficar redigitando o número. “Temos a parceria com o GoogleMaps que fornece a rota até o estabelecimento pesquisado via GPS dando a distância, o fluxo do trânsito”, disse o empreendedor e continuou: “Você também consegue conferir cardápio de empresas, ver valores de produtos e serviços e ainda avaliar o estabelecimento e comentar e interagir com o público sobre aquele determinado local”, disse.    

 

Uma definição simples da empresa pode ser encontrada na página da CalList no Facebook: “A CalList fornece um conjunto inteligente de ferramentas para mostrar sua empresa e se conectar à sua comunidade. Belo, simples e fácil de usar, A CalList é um lugar divertido e amigável para se conectar com seus clientes. Encontre ótimos lugares para ficar, comer, comprar ou visitar uma especialidade local”.

 

Alem de Spósito, também fazem parte do grupo que desenvolveu a aplicativo John David e Bruno Mendes. O triod disse que os internautas podem ter acesso as buscas, tanto pelo Web Site da CalList (www.callist.com.br) ou baixando o aplicativo que está disponível na Play Store.

 





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.