Visitas 2700794 - Online 254

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Trânsito

21/07/2017 11:25:42

Vilhena: líder comunitário tem carro atingido por moto quando chegava em casa

Aparentando embriaguez, o motociclista fugiu a pé do local e depois se apresentou na delegacia

 

O líder comunitário Ivan Bezerra de França, o “Ceará da Assossete” teve seu veículo Uno atingido por uma motoneta ontem, quando chegava a sua casa no Bairro Assossete por volta das 21h00.

 

De acordo com o autônomo, que nada sofreu além do susto, ele dirigia pela Rua 8503 e ao cruzar a Rua 8502 foi atingido pela motocicleta. “Eu só vi quando as duas motos vinham aceleradas e uma acabou acertando em cheio no meu carro”, disse Ceará mostrando o estrago feito pela colisão na porta do lado do motorista.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pelo Pelotão de Trânsito, o condutor da motocicleta, que aparentava está embriagado, fugiu do local á pé. “A gente estava conversando e ele começou a correr, as pessoas que estavam ale tentaram segurar ele, mas o rapaz correu muito”, contou Ceará.

 

O rapaz que pilotava a motoneta e que fugiu após o acidente, se apresentou depois na Delegacia de Polícia Civil e informou que não é habilitado. A motoneta, que está em nome de uma mulher, ficou bastante danificada e foi recolhida ao pátio da Ciretran.   

 

 





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da Redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.