Visitas 8652410 - Online 211

Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Cotidiano

28/07/2017 15:22:19

Com ajuda de vereador e deputado, moradores conseguem luz elétrica em vilarejo do Cone Sul

Vitória da União já tinha abastecimento elétrico, mas para poucos moradores

Em pleno século 21, alguns brasileiros ainda lutam para ter energia elétrica em casa. É o caso de alguns moradores do pequeno distrito de Vitória da União, a 24 quilômetros da área urbana de Corumbiara, município ao qual o vilarejo pertence.

Nesta semana, operários instalaram a primeira etapa de uma rede elétrica em residências da vila que ainda não tinham sido contempladas com a chegada da luz. O vilarejo, que possui cerca de 800 habitantes, já contava com energia elétrica, mas para poucos moradores.

A chegada da eletricidade a algumas residências do vilarejo está sendo coordenada pelo vereador Nei Moura (PP), que reside em Vitória da União e exerce o mandato em Corumbiara.

Para conseguir levar o benefício à minúscula localidade, o vereador buscou apoio junto ao deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT), conhecido por dar preferência na locação de suas emendas aos cidadãos de baixa renda.

A vereadora Terezinha do Sindicato (PT), que também é de Corumbiara e  aliada do deputado petista, acompanhou a instalação da luz elétrica em alguns lares de Vitória da União.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.