Visitas 4090809 - Online 244

Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

Policial

21/08/2017 07:46:55

Em ataque planejado, ladrões desligam alarmes e cortam cofre da agência Bradesco em Vilhena

Empresa não informa valor que teria sido levado pelos ladrões

A polícia de Vilhena investiga, desde a tarde de ontem (domingo, 20), o que parece ter sido um ataque planejado contra uma das agências do Bradesco na cidade. O estabelecimento fica no mesmo local onde antes funcionava no HSBC.

Na manhã desta segunda-feira, 21, o FOLHA DO SUL ON LINE esteve na agência e falou com um funcionário, que admitiu o crime contra a instituição, mas disse que não poderia dar detalhes do ocorrido.

O site, então, buscou informações não oficiais junto a outras fontes, e descobriu que os criminosos cobriram as câmeras do banco antes de  invadir o local para cortar o cofre. Os alarmes teriam sido desligados, indicando o preparo de quem cometeu o roubo. Armas usadas pelos vigilantes terceirizados também teriam sido levadas.

Para arrombarem o cofre sem levantar suspeitas, os ladrões teriam fixado cartazes nos caixas eletrônicos, informando que eles estariam “em manutenção”. O fato foi descoberto quando os marginais já haviam agido. Ainda não foi divulgado o montante levado na ação criminosa.

O FOLHA DO SUL ON LINE continua acompanhando o caso.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.