Visitas 2747989 - Online 240

Domingo, 24 de Junho de 2018

Policial

28/08/2017 09:02:27

Ex-namorado foragido é principal suspeito de matar garota de 19 anos e “desovar” corpo em Vilhena

Crime teria acontecido na casa da mãe do acusado

A Delegacia de Homicídios de Vilhena identificou e já pediu a prisão preventiva do principal suspeito de matar com um tiro no rosto a jovem Jaqueline Fagundes de Souza, 20 anos. O corpo da garota foi encontrado numa estrada vicinal a cerca de 20 km da cidade na manhã da última quinta-feira, 24. Lembre aqui.

Para a Polícia Civil, o autor do crime é Roberson Rodrigo Lima da Silva, 19 anos, conhecido como “Robinho”. Ele é condenado por roubo a 6 anos e 8 meses de prisão e estava foragido.

A polícia chegou até o suspeito ao descobrir que o cobertor e os dois lençóis usados para enrolar o corpo de Jaqueline haviam sido apanhados na casa da mãe de Robinho. 

Conforme as investigações, a garota havia namorado Robinho antes de se casar. Na reportagem anterior sobre o caso, o site chegou a mencionar ameaças que teriam sido feitas pelo ex-marido da vítima, mas ele já foi ouvido na DPC e sua participação no crime está descartada.

Jaqueline teria recebido uma ligação do rapaz que iria assassiná-la e topado se encontrar com ele. Ela foi até o local de mototaxi e os dois passaram a noite juntos, mas na manhã seguinte, Robinho teria dado o tiro atrás da orelha da jovem. A bala atravessou a bochecha dela, deixando-a completamente desfigurada.

A polícia tem indícios de que uma outra pessoas teria ajudado o acusado a “desovar” o cadáver no local onde ele foi encontrado. Quem tiver informações que ajudem a localizar Robinho ou identificar seu comparsa, deve ligar para o número 197, da própria Polícia Civil.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.