Visitas 2684088 - Online 256

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Policial

26/09/2017 07:58:33

Garota morta em Pimenteiras estava grávida, disse suspeito flagrado com drogas, que continua preso

Segundo delegado, Tiago mantém versão de que “foi acidente”

Embora venha sendo tratado como homicídio, a morte de uma garota de 22 anos, registrado ontem na cidade de Pimenteiras do Oeste, o crime não teria sido confirmado pelos indícios iniciais. O FOLHA DO SUL ON LINE ouviu um policial envolvido na apuração do caso, que garantiu: ainda não é possível concluir se o óbito foi assassinato ou suicídio. Lembre aqui.

Conforme novas informações obtidas pelo site, o suspeito, Tiago Rocha Nogueira, 29 anos, teria discutido, no dia do ocorrido, com a esposa, Débora Mendes Nery, 22 anos. Na ocorrência policial que narra o episódio, está escrito que o homem teria ficado nu numa praça pública na pequena cidade ribeirinha. O casal teria bebido antes do desentendimento.

Logo após a constatação da morte, o suspeito teria revelado que Débora estava grávida. Ele também argumentou que ela havia se jogado do carro após abrir a porta. Tiago relatou que a esposa não apresentava ferimentos graves e estava consciente ao ser levada para casa.

“Mas não é possível antecipar qualquer conclusão, pois a história tem muitas perguntas a serem respondidas. A mulher caiu numa estrada de chão, e não havia sinais de lesões visíveis tão graves. Apenas escoriações”, contou o entrevistado, que preferiu não se identificar.

Já o delegado Rodrigo Spiça, de Cerejeiras, que comanda as investigações, revelou que na casa de Tiago foram encontrados quase 800 gramas de maconha, que ele disse ser para consumo. Segundo Spiça, o suspeito, que está preso desde ontem, continua mantendo a versão de acidente: disse em depoimento que estava trafegando a 50/60 km por hora, quando a esposa pulou do carro.

Quanto à gravidez de Débora e a causa de sua morte, somente os exames médicos irão revelar a verdade.





Fonte: Foto: Álbum de família
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.