Visitas 2684193 - Online 251

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Policial

06/10/2017 09:20:45

Vilhena: PM ameaça esposa, tenta disparar contra a própria cabeça e caso termina em barraco na DPC

Agente da Civil registrou queixa por desacato contra PM feminina

A DPC de Vilhena viveu momentos de tensão na manhã de ontem, quando uma queixa por violência doméstica foi registrada contra um policial militar de 42 anos. A esposa (39 anos) do acusado compareceu para relatar os detalhes do caso e pedir medida protetiva contra o marido.

Segundo a narrativa da denunciante, após passar a noite fora de casa, o PM chegou apresentando sinais de embriaguez e tentando impedi-la de sair para o trabalho. Em dado momento da discussão conjugal, o homem sacou a pistola e apontou para a própria cabeça, puxando o gatilho.

A arma falhou, mas o militar a carregou e, novamente, apontou para si mesmo. A mulher e os dois filhos do acusado (com idades de 11 e 17 anos) tentaram impedi-lo, mas ele apontou a arma para os três.

Um vizinho, ouvindo a gritaria, acionou a PM, que compareceu ao local do fato, no Setor Industrial. Quando os colegas o abordaram, o denunciado entregou a arma sem reação.

BARRACO
Já na DPC, onde o casal seria ouvido, uma PM feminina, que estava no local acompanhando o caso, foi acusada por uma agente da Polícia Civil de desacato. O episódio será investigado, pois contém acusações gravíssimas.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.