Visitas 2537807 - Online 209

Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Policial

09/10/2017 08:00:49

Perseguição em Vilhena teve tiroteio, tentativa de atropelamento de policial e rapaz preso

Acusado é acostumado a dar tiros e fazer ameaças, dizem testemunhas

Teve perseguição, tiroteio e tentativa de atropelamento contra policial, em Vilhena, a captura de um rapaz de 27 anos, identificado como Angelino Riveiro Nunes. O fato aconteceu na noite de sexta-feira, 06, no bairro Bodanese.

Acionada por um homem de 43 anos, que foi ameaçado de morte pelo suspeito, ao se recusar na abrir o portão, a polícia compareceu ao local, mas, após disparar tiros na casa, o homem já havia fugido numa picape Corsa.

Ao ver a viatura, que o encontrou nas proximidades de onde havia feito os disparos, o acusado não respeitou o bloqueio e a ordem de parada, jogando o carro sobre o cabo da PM. O militar só não foi atropelado porque conseguiu se desviar.

O policial ainda tentou parar Angelino, disparando três tiros contra os pneus do carro, mas ele continuou em fuga. Novamente orientado a parar, o homem sacou uma arma e apontou em direção aos policiais, que reagiram, disparando nove tiros contra o carro.

Somente quando já estava com o carro dentro de seu quintal, Riveiro, que não foi ferido, se rendeu, sendo levado algemado para a DPC. 

Testemunhas relataram à polícia que esta não era a primeira vez que o rapaz faz ameaças e dá tiros naquela região da cidade.





Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.