Visitas 3693234 - Online 236

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Policial

17/10/2017 15:45:24

Absurdo: homem armado rende e estupra mulher grávida em box de feira em Vilhena

Vítima recebeu atendimento médico e depois registrou queixa

Um novo caso de estupro foi registrado na tarde de ontem segunda-feira (16) em Vilhena. A vítima, uma mulher de 31 anos, que está grávida, foi abordada por um indivíduo enquanto passava pela feira do BNH.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na DPC, a mulher relatou que havia levado sua filha para a escola e no retorno, transitava com sua bicicleta  pela feira do BNH, quando um indivíduo de cor morena saiu de trás de um box e, usando uma arma de fogo, mandou que a vítima  parasse. Mediante graves ameaças de morte, o homem mandou que a gestante lhe acompanhar até o meio da feira. Em seguida, o estranho entrou em um box,  forçou a mulher a tirar as roupas e consumou o estupro, ameaçando-a de morte para que não olhasse em seu rosto. Após o crime, ele mandou a vítima ir embora. 

A mulher buscou ajuda em uma UPA próxima ao local e recebeu atendimento médico e psicológico. A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência foi registrada, mas o acusado não foi identificado. As investigações sobre o caso prosseguem.





Fonte: Alerta Rondônia
Autor: Izabella Coelho

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.