Visitas 5575702 - Online 194

Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

Policial

21/10/2017 11:15:28

Violência chega à roça: casal de idosos e netos são mantidos reféns durante assalto na área rural de Cabixi

Registro de crime atrasou porque vítimas foram ameaçadas

Um casal de idosos, de 73 e 64 anos, e os netos deles foram mantidos reféns por uma hora, nesta semana, durante um assalto na propriedade rural em que moram, em Cabixi. O crime aconteceu no início da semana, mas a polícia só tomou conhecimento do fato na última quinta-feira (19) porque as vítimas ficaram com medo de denunciar e sofrerem represálias dos bandidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o roubo ocorreu em um sítio próximo da Linha 7, por volta das 20h. Os idosos estavam na casa junto com os netos, de 7 e 17 anos, quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados.

Um deles estava armado com um revólver calibre 38. Na ocasião, ambos teriam mandado a família deitar no chão e amarrado os meninos. Em seguida, fizeram ameaças, apontando o tempo todo a arma na cabeça das vítimas.

A ação durou cerca de uma hora e a dupla fugiu levando um carro, quatro celulares, R$395 em dinheiro, várias joias, um tênis, um perfume e um medidor de pressão.

A polícia só soube do crime dois dias depois, por intermédio de populares. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até o sítio das vítimas, onde ficou confirmado o relato.

O casal de idosos alegou aos militares que não havia denunciado antes, em razão de terem sido ameaçados de morte caso acionassem as autoridades.

A polícia registrou o caso e irá investigar. Os suspeitos ainda não foram encontrados.





Fonte: Reprodução
Autor: G1/Cone Sul

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.