Visitas 5575678 - Online 192

Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

Política

27/10/2017 15:50:27

Prefeita de Vilhena sanciona leis criadas por vereadora para ajudar famílias de baixa renda

Semosp vai ter que divulgar obras a serem executadas em estradas rurais

Em visita à redação do FOLHA DO SUL ON LINE, na manhã desta sexta-feira, 27, a vereadora Vera da Farmácia (PMDB) comemorou a sanção da prefeita Rosani Donadon (PMDB) a dois projetos apresentados por ela e aprovados pela Câmara de Vilhena.

Na primeira ação de Vera, foi criada uma lei que obriga a Secretaria Municipal de Obras a publicar, no Portal da Prefeitura mantido na internet, o cronograma de serviços que serão executados nas estradas rurais do município. Pela nova regra, a cada seis meses a Semosp deve antecipar as obras que serão feitas nas comunidades rurais.

Através da lei criada pela vereadora, não haverá mais a dificuldade de acesso à atuação da Pasta. “Agora, todos podem acompanhar o que será feito e cobrar quando o serviço não for executado”, argumentou a peemedebista.

Outra lei criada por Vera é a doação dos descartes de obras para famílias de baixa renda. Pela regra aprovada na Câmara, aterros provenientes de serviços feitos pela Semosp serão repassados a pessoas carentes para que elas possam utilizá-los na construção de suas casas e outras benfeitorias.

 





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.