Visitas 5575654 - Online 197

Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

Política

06/11/2017 15:44:28

Ex-assessor de vereador, militar distribui adesivos de Bolsonaro como voluntário em Vilhena

Material é custeado por simpatizantes do deputado na cidade

De uns dias para cá é possível ver circulando por Vilhena vários carros com adesivos do pré-candidato a presidente da República Jair Bolsonaro, que pode disputar o pleito concorrendo pelo partido Patriota (ex- PEN – Partido Ecológico Nacional). A origem deste material está bem no centro da cidade, numa das esquinas mais movimentadas da avenida Major Amarante. Trata-se do militar e ex-assessor do vereador Carlos Suchi (PTN), Fábio Coelho Adriano, que entrega adesivos a quem quiser.

Em conversa com a FOLHA DO SUL na manhã desta segunda-feira, 06, ele declarou que realiza tal atividade de forma voluntária, por acreditar nas propostas apresentadas pelo presidenciável. “Bolsonaro representa a mudança que nosso país precisa, e que o povo merece. Estou nesta pré-campanha de corpo e alma”, afirmou.

Fábio também explicou que todo o material é custeado por simpatizantes do pré-candidato, e que a adesão ao nome em dele Vilhena é cada vez maior. “Entrego vários adesivos todos os dias, mesmo sem precisar oferecer”, garante.

O ponto de entrega do material fica na esquina entre a agência do Bradesco, Hotel Mirage, Farmácia Americana e Posto São José, na principal avenida do centro de Vilhena. “É só me procurar e pegar o adesivo”, encerra o voluntário.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.