Visitas 3775485 - Online 289

Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Terra

08/11/2017 10:02:28

Rodovia que liga Vilhena a Juína ficará interditada durante as chuvas, avisa líder de pequenos agricultores

Ademar Diniz tenta obter contrato de DNIT com empreiteira

Dono de um sítio na Gleba Iquê e presidente de uma associação que reúne pequenos produtores daquela região rural entre Vilhena e Juína (MT), o agricultor Ademar Diniz da Costa procurou a redação do FOLHA DO SUL ON LINE para denunciar a situação da BR 174, única via de acesso para centenas de famílias às suas propriedades.

Segundo Diniz, a firma que faz a conservação da rodovia executou um serviço mal feito de cascalhamento da estrada. Hoje, segundo o denunciante, apenas uma das pistas está trafegável, e a situação tende a piorar. “Do jeito que está, na época das chuvas, ninguém mais vai conseguir passar ali”, prevê.

Ademar está tentado, há mais de um mês, obter uma cópia do contrato do DNIT com a firma que atua na estrada. Mas suas idas à Polícia Federal e ao Ministério Público de Rondônia não têm dado resultados. Para ele, obter o documento é a única forma de acionar a justiça, a fim de obrigar a empreiteira a refazer as obras.

“Vou continuar buscando esse contrato, mas se qualquer autoridade puder nos ajudar, meu telefone de contato é (69) 9 8441-6923”, desabafou, ao pedir auxílio.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.