Visitas 3774967 - Online 296

Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Terra

24/11/2017 09:26:50

Prefeito faz apelo para que agricultores agreguem valor ao grão produzido em Cerejeiras

Em discurso, Airton Gomes disse que indústrias geram renda e emprego

O prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes (PP), conclamou aos agricultores  do município e região a criarem produtos a partir dos grãos que plantam e colhem. “Precisamos agregar valor à soja e ao milho. Estamos certos em produzirmos, mas precisamos fabricar produtos a partir do que é colhido no campo. Assim, vamos gerar renda e emprego para o nosso povo. Por isso, faço um apelo para que pensemos em montar agroindústrias na região”, afirmou o mandatário cerejeirense.

A fala do prefeito de Cerejeiras foi proferida num breve discurso durante o encontro dos produtores rurais no armazém Masutti, na noite desta quinta, 23. Os agricultores que participavam do 1º Circuito Aprosoja, caravana de ruralistas que saiu de Porto Velho no dia 21 e chega a Vilhena no dia 24. O próprio prefeito, que também é produtor rural, participa da caravana.

O presidente da Aprosoja de Rondônia, Juca Masutti, produtor rural e grande empresário provindo do Mato Grosso e que tem propriedades no município cerejeirense, elogiou a gestão de Airton Gomes. “Cerejeiras tem um prefeito diferente”, disse o representante dos produtores rondonienses.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.