Visitas 4055639 - Online 248

Domingo, 22 de Julho de 2018

Cotidiano

29/11/2017 17:21:58

Out-door anti-Bolsonaro é vandalizado em Vilhena e empresário que apóia deputado critica ação

Centenas de leitores comentaram instalação de placa

Pouco depois de ser tema de reportagem no FOLHA DO SUL ON LINE e render discussões esquentadas nas redes sociais, o out-door anti-Bolsonaro instalado em Vilhena foi vandalizado. O nome do parlamentar, que já anunciou sua disposição para disputar a Presidência do Brasil no ano que vem, foi riscado na placa.

A imagem da placa danificada foi postada por um leitor na seção de comentários de um grupo no Facebook no qual o texto do site foi compartilhando, rendendo centenas de comentários, muitos deles com ofensas e provocações.

BOM SENSO
Ao tomar conhecimento do fato, o empresário Anilto Morais, que confeccionou um painel pró-Bolsonaro e é uma espécie de coordenador-voluntário do candidato em Vilhena, criticou a atitude. “Tem imbecil em todo lugar, e isso não é o que queremos”, disse, e acrescentando que se dispõe a fazer o reparo na peça danificada.

“Não acho certo isso que fizeram com o painel. Vivemos numa democracia e, mesmo não concordando com o que está escrito, respeito a opinião contrária. Vandalizar não é o caminho para uma discussão política séria”, completou Neguinho da Digital, como o militante é conhecido.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.