Visitas 4061294 - Online 237

Domingo, 22 de Julho de 2018

Policial

01/12/2017 10:01:56

Vilhena: comerciante sai no braço com assaltante; em outro roubo armado, ladrões levam cachaça

Menor atacou vítima a garrafadas após ficar sem a arma

Vilhena teve dois mercados assaltados ontem, num espaço de poucas horas. O primeiro ataque aconteceu à tarde, quando dois homens a pé renderam o dono do Mercado Brilhante, no Cristo Rei, e deixaram o local levando, além dos R$ 100 reais retirados do caixa, um litro de aguardente Velho Barreiro. Detalhe: mesmo sendo filmados pelo sistema de câmeras do estabelecimento e tendo fugido a pé após o crime, os marginais não foram localizados.

Já o outro roubo armado, à noite, foi contra o Mercado América (FOTOS), na avenida Tancredo Neves, próximo à escola Marcos Donadon. Dois menores idade chegaram ao comércio e renderam o dono, usando uma pistola de pressão não letal. O comerciante reagiu, tomou a arma do garoto, mas foi atacado por ele a garrafadas.

Quando a polícia foi acionada, o jovem, o comparsa que o acompanhava e outros dois adolescentes que participavam da empreitada saíram correndo. Dois foram apreendidos e deram os nomes dos cúmplices, mas em virtude da menoridade, ninguém ficou preso.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.