Visitas 4055210 - Online 233

Domingo, 22 de Julho de 2018

Trânsito

08/12/2017 15:23:32

Vilhena: novo secretário de Trânsito promete implantar projetos com participação popular

Sem orçamento este ano, Semtran terá muito trabalho em 2018

Quem andou pela principal avenida do centro de Vilhena no domingo  passado, dia 03, deparou-se com a via pública interditada em alguns pontos para realização de manutenção da sinalização horizontal de trânsito. Entre os servidores em ação em pleno final de semana estava o novo secretário municipal de Trânsito, César Stefanes (de camisa azul), que acompanhava de perto o trabalho. 

A primeira atitude de Stefanes à frente do órgão, o qual havia assumido dois dias antes, apontou para uma mudança de paradigma: ao invés do vilhenense sofrer transtornos com este tipo de operação, que anteriormente acontecia nos dias úteis e em horários inconvenientes, a partir de agora tais serviços só ocorrerão em horários em que o fluxo do trânsito seja mínimo.

Este ano não é possível esperar muito mais da Semtran, pois não há orçamento para nada e faltam poucos dias para a chegada de 2018. Mas, para o ano que vem, os planos serão muitos. “Estamos elaborando uma programação de trabalho que vai contemplar o atendimento de muitas demandas reprimidas. Pretendemos adotar uma política de ouvir a comunidade e debater propostas e projetos com antecedência, a fim de garantir a participação popular nas ações da secretaria, visando atender as necessidades reais da sociedade, e não impor medidas de cima pra baixo”, declarou Stefanes.






Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.