Visitas 3693350 - Online 241

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Cotidiano

12/12/2017 10:00:51

Após discussões no Facebook, vereadores decidem investigar decoração natalina em Vilhena

Empresa terceirizada foi contratada para executar o serviço

Fontes do FOLHA DO SUL ON LINE garantem: os vereadores Rafael Maziero (PSDB) e Ronildo Macedo (PV), vão apresentar, na sessão da Câmara de Vilhena, que será realizada hoje, requerimentos para investigar os gastos feitos para custear a decoração natalina da cidade.

A ação dos parlamentares foi deflagrada após um bate-boca virtual no Facebook. Uma pessoa escreveu o seguinte, ao comentar a decoração de natal: “Tem algo de errado nessa decoração, na matéria diz que foi contratado uma empresa terceirizada e eu mesmo fui conferir e conversei com duas senhoras que estavam fazendo a decoração e a mesma disse que estavam sendo voluntárias que foi convidadas pelo Djavan como gastaram 86 mil por uma empresa???? Cadê os vereadores pra fiscalizar”.

Maziero e Ronildo vão pedir não apenas as notas fiscais do material adquirido pela empresa que ganhou a licitação para executar o serviço, mas também informações sobre o pessoal envolvido no trabalho. A idéia dos dois vereadores é constatar se a empresa usou mão-de-obra do município no serviço pelo qual vai receber dos cofres da prefeitura mais de R$ 86 mil.

TÁ MELHORANDO
Após o “tiroteio” na rede social, o próprio dono da empresa ganhadora da licitação foi visto hoje executando serviços para melhorar a qualidade da iluminação natalina.
O site vai acompanhar a sessão legislativa de amanhã, quando o assunto será discutido pelos vereadores.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.