Visitas 4055970 - Online 244

Domingo, 22 de Julho de 2018

Esportes

13/12/2017 19:29:49

Equipe vilhenense conquista a III Copa Integração de Vôlei; o título do feminino ficou com o time e Cacoal

Participaram do evento equipes de Rondônia e Mato Grosso

 

Com início no sábado, 09 e término no domingo, 10, Vilhena sediou a III Copa Integração de Voleibol com a participação de equipes masculinas e femininas das cidades de Vilhena, Cacoal, Nova Brasilândia e Juína (MT).

 

Na primeira fase, tanto no torneio Masculino, quanto no Feminino, as equipes se enfrentaram entre si classificando as duas com melhor pontuação para a decisão.

 

Cinco equipes disputaram o torneio Masculino com as equipes AeS  Voleibol /Unopar, de Vilhena, e Juína se classificando para a decisão. Na final o time vilhenense venceu por 2 x 0 e ficou com o título. A terceira colocação ficou com a outra equipe de Vilhena, a AeS Voleibol /Despachante Zero km.

 

Capitão da equipe campeã, Amarildo dos Santos destacou o nível técnico da competição. “Os jogos foram bem disputados, com bom nível técnico, e o que se pode observar é que muitos jogadores estão em plena evolução”, comentou.

 

O torneio feminino teve apenas três equipes: AABB/Vilhena, Cacoal e Juína (MT). O título ficou com o time de Cacoal que venceu a AABB/Vilhena na decisão por 2 a 0.

 

A organização do evento agradeceu o apoio recebido do Secretário Municipal de Esportes por intermédio da SEMEC, e a todos que de alguma forma contribuíram com a Copa Integração. 





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.