Visitas 3693306 - Online 246

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Trânsito

16/12/2017 10:55:09

Família confirma que empresário vilhenense estava em Kombi que bateu e deixou 5 mortos no Paraná

Não há confirmação sobre a situação de Raul Casari

O empresário vilhenense Raul Casari, de 54 anos, estava entre os passageiros da Kombi envolvida num acidente que deixou cinco mortos na BR 277, na cidade paranaense de Céu Azul, na manhã deste sábado, 16.

De acordo com informações publicadas por um site regional do Paraná, a Kombi realizava a ultrapassagem, em local permitido, no entanto, em um descuido, ela bateu de frente numa caminhonete Amarok. Os dois veículos envolvidos na colisão pararam às margens da rodovia e a Kombi, inclusive, caiu em um barranco, tombando na marginal.

Helicóptero e médicos também prestaram atendimento a uma das vítimas, que estava na caminhonete, em estado grave, e foi encaminhada ao HU em Cascavel.  Outras duas pessoas tiveram ferimentos moderados e também foram encaminhadas a hospitais da cidade. O trânsito está interrompido no local e equipes da PRF orientam o tráfego.  Os corpos serão recolhidos pelo IML de Cascavel. 

Ouvidos por telefone, familiares do empresário vilhenense, que atua nos ramos de combustíveis e hotelaria na cidade, ainda não dispõem de informações oficiais sobre a situação dele. Raul estava indo da cidade de Foz do Iguaçu para Apucarana, ambas no Paraná.

O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso.






Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.