Visitas 3952515 - Online 203

Sábado, 21 de Julho de 2018

Trânsito

20/12/2017 15:37:41

Motorista fica em estado grave após carro atingir boi solto em rodovia entre cidades de Cabixi e Colorado do Oeste

Morador de Planalto São Luiz havia buscado familiares em Vilhena


Um acidente que por pouco não provocou a morte de uma pessoa foi registrado na madrugada desta quarta feira (20), na RO-370, no KM 22, próximo a Linha 6, entre as cidades de Colorado do Oeste e Cabixi.

Segundo informações confirmadas pela polícia, o motorista do carro envolvido na ocorrência, identificado como Marcos Francisco de Castro, saiu do Planalto são Luiz, distrito de Cabixi, e veio a Vilhena buscar familiares que haviam chegado de viagem. Ele e os parentes não se viam há 27 anos.

Quando o grupo voltava para a localidade na zona rural de Cabixi, por volta da uma hora (1h) da madrugada, o carro no qual Marcos e os familiares viajavam, atingiu um boi que estava na pista. O violento impacto matou na hora e o animal, e causou grandes avarias no automóvel, que saiu da pista.

Segundo testemunhas que passaram no local um pouco antes do acidente, havia vários outros bovinos soltos na rodovia. O boi atingido ficou com as vísceras expostas.

Estavam no veículo, além do condutor, os passageiros identificados como Ivani Castro Freitas, Alberto Walter Henschel e Afonso Francisco de Castro, que sofreram ferimentos leves.

Marcos, o condutor do veículo, com placas NSF-9734, de Cabixi/RO, foi conduzido em estado grave para Cacoal. Os sobreviventes passam bem e não correm risco de morte.

A PM (Polícia Militar) esteve no local, para registrar o acidente e ajudou a equipe médica no atendimento às vítimas.





Fonte: Ômega Notícias
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.