Visitas 4055798 - Online 251

Domingo, 22 de Julho de 2018

Política

21/12/2017 09:45:21

Sob pressão popular e com sessão ao vivo, vereadores de Colorado vão votar aumento de 100% nos impostos municipais

Internautas reagem e criticam proposta do prefeito Ribamar Oliveira

Sob intensa pressão popular, os 11 vereadores de Colorado do Oeste decidem daqui a pouco (às 9:00h desta quinta-feira, 21) se aprovam um projeto da prefeitura que aumenta em 100% os tributos municipais. O reajuste foi escalonado em três anos e, segundo o prefeito Ribamar Oliveira (PSB), tem como objetivo equilibrar as contas do município.

Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou o presidente da Câmara de Colorado, Evandro Prudente (PDT), que confirmou: a polêmica matéria está na pauta da sessão de hoje e será votada. “Só não sei o que vai dar, porque os vereadores estão divididos”, revelou.

Com a mudança do horário da sessão, que normalmente seria realizada na segunda-feira às 19:30h, pouca gente vai assistir a decisão dos parlamentares em relação ao reajuste. Mas Evandro prometeu transmitir os debates ao vivo, no perfil da Câmara de Colorado no Facebook.

CADÊ O SALÁRIO?
Na mesma sessão, os vereadores votariam um projeto da prefeitura, autorizando o remanejamento de verbas no orçamento para pagar o salário de dezembro e o 13º do funcionalismo municipal, que ainda não recebeu. Acontece que a matéria ainda não foi enviada.

REAÇÃO NAS REDES SOCIAIS
O reajuste dos tributos é o principal assunto entre os internautas coloradenses, que também usam o WhatsApp para criticar a medida num momento de crise.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.