Visitas 4055779 - Online 256

Domingo, 22 de Julho de 2018

Política

22/12/2017 19:23:59

Com mais de R$ 5 milhões liberados para Vilhena, Goebel comemora ano parlamentar produtivo

Deputado também falou de “atuação tranqüila” na Assembléia

Em visita à redação do FOLHA DO SUL ON LINE na tarde desta sexta-feira, 22, o deputado Luizinho Goebel (PV) fez um balanço de seu mandato no ano de 2017. O parlamentar, exercendo seu terceiro mandato na Assembléia, disse que o trabalho este ano “foi extremamente positivo”.

Goebel destacou que conseguiu liberar 100% das emendas junto ao Governo do Estado. Algumas das verbas já foram liberadas, outras estão empenhadas e o restante já asseguradas. “Este ano, todos os municípios onde tenho base política recebem o dinheiro”, disse.

O parlamentar revelou que, só em Vilhena, foram mais de R$ 5 milhões repassados (ou em fase de transferência), dinheiro investido principalmente na saúde. “Mas também buscamos investimentos para infraestrutura, social, segurança pública e outros segmentos. Também estamos trabalhando para que o Estado libere a verba para a pavimentação de 26 km de ruas e avenidas.

ATUAÇÃO POLÍTICA
Dizendo que teve uma “atuação tranqüila” este ano, o líder vilhenense se disse orgulhoso por exercer um mandato independente, fato reconhecido pelo próprio governo. “Ganhei o respeito não apenas da Assembléia, mas também do Executivo estadual, pois todas as emendas e propostas que apresentei foram consideradas legítimas e importantes”.

FAMÍLIA
A espera de mais um filho, cujo nascimento está previsto para março do ano que vem, ao lado da esposa, a publicitária Isabela Padovani, Luizinho também comemorou o bom momento familiar e aproveitou para dirigir uma mensagem aos vilhenenses: “Desejo de coração que todos tenham um natal de paz e que possam ter esperanças num 2018 com prosperidade”





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.