Visitas 3693295 - Online 243

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Vilhena

26/12/2017 12:55:49

Veja vídeo: trator despenca em rio na área rural de Vilhena, deixando um morto e outro ferido

Os dois homens estavam voltando após comprar bebidas em boteco

Um homem conhecido como “Zé Preto”, cujo nome verdadeiro é José Alves, de idade não divulgada, morreu após o trator que ele conduzia despencar numa ponte da Linha 125, a cerca de 25 km da área urbana de Vilhena, na manhã desta terça-feira, 26.

O FOLHA DO SUL ON LINE esteve no local e conversou com um sobrevivente do acidente, identificado como “Carlinhos”. Ele contou que estava viajando o pára-lama do veículo agrário, que despencou numa ponte e caiu dentro do rio Melgaço, ficando submerso.

Segundo testemunhas, os dois homens, que trabalham numa fazenda próxima ao local do fato, haviam vindo da propriedade para comprar bebidas alcoólicas num boteco das redondezas. Já na volta, o condutor do trator perdeu o controle. Chovia no momento do ocorrido. Ele teria morrido em decorrência de uma lesão na cabeça, provocada na queda dentro do rio. O corpo foi achado a poucos metros do local onde o trator afundou.

Já Carlinhos, que foi para a beirada estrada após constatar que o colega havia morrido, ficou ferido, mas aparentemente fora de risco de morte.

Clique abaixo e assista entrevista do sobrevivente.





Fonte: Fotos: Paulo Paulista
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.