Visitas 3775622 - Online 298

Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Economia

29/12/2017 11:36:33

Vereadores tiram de pauta e projeto que aumentaria IPTU em Colorado do Oeste fica para 2018


Presidente da Câmara diz que assunto precisa ser discutido com a sociedade

Ficou definitivamente para o ano que vem o projeto proposto pelo prefeito de Colorado do Oeste, Ribamar Oliveira (PSB), que queria aumentar o IPTU na cidade na última sessão da Câmara de Vereadores, marcada para as 10:00h desta sexta-feira, 29.

Quem confirmou que a matéria nem será colocada em pauta é o presidente da Casa, Evandro Prudente (PDT) que, aliás, nem está em Colorado. Falando de Cacoal ao FOLHA DO SUL ON LINE, o pedetista disse que não é contra a proposta, mas argumentou que ela precisa ser discutida com a sociedade.

Para Evandro, a matéria pode ser debatida ao longo do ano que vem, tanto pelos vereadores como em audiência pública, com participação de entidades da sociedade organizada. “Num assunto desses, precisamos ser transparentes”, disparou.

Conduzida pelo vice-presidente da Câmara coloradense, a sessão de hoje tem um assunto na pauta: remanejamento de recursos para pagar o salário de dezembro do funcionalismo, que ainda não recebeu o mês, e quitação da dívida do transporte escolar.

Com a decisão dos vereadores de jogar para o ano que vem a votação do projeto de reajuste do IPTU, caso a matéria seja aprovada, somente em 2019 o valor atualizado poderá ser cobrado dos contribuintes.






Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.