Visitas 4055609 - Online 252

Domingo, 22 de Julho de 2018

Policial

07/01/2018 11:42:54

Rapaz baleado em Chupinguaia é identificado e transferido para o Hospital Regional de Vilhena

Um dos suspeitos foi preso, mas negou ter participado do crime

Uma tentativa de homicídio registrada na noite de ontem confirmou a escalada da violência na cidade de Chupinguaia onde, no dia anterior, um rapaz de 21 anos havia sido executado a tiro e pauladas na frente da namorada, uma garota de 13 anos

O novo crime, que aconteceu atrás do templo da Igreja Assembléia de Deus, descrito num Boletim de Ocorrência ao qual o FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso, foi cometido contra um homem identificado como Diego Bill Bastos Ribeiro, 30 anos.

Segundo a narrativa policial, a vítima foi levada ao hospital de Chupinguaia, onde conseguiu identificar os homens que haviam tentado matá-lo tiros. Mas, por causa dos ferimentos, que fizeram com que ele fosse transferido para o Hospital Regional de Vilhena, Diego não revelou a motivação do ataque.


De acordo com a vítima, os dois responsáveis pela tentativa de assassinato seriam João Carlos Costa dos Santos, 23 anos, conhecido como “Marafon”, e um outro identificado apenas como Cláudio. O primeiro foi preso e o outro segue foragido. Marafon, no entanto, negou ser o autor dos disparos.

Segundo informações não confirmadas pelo HR, Diego, que sofreu perfurações no olho e nas costas, segue internado na UTI da unidade de saúde Vilhenense.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.