Visitas 3774904 - Online 298

Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Empresas

10/01/2018 09:41:51

Com café da manhã para corretores, empresa lança empreendimento imobiliário “Praças de Vilhena”

Vaz tem empreendimentos nas cidades de Cerejeiras, Chupinguaia e Cacoal   

A empresa Vaz Desenvolvimento Imobiliário, lançou na manhã de ontem (terça-feira, 09), em um café da manhã oferecido aos corretores de imóveis no Hotel Portinari, o loteamento “Praças de Vilhena”. 

O terceiro empreendimento imobiliário da empresa em Vilhena, que já entregou o Solar de Vilhena, e deve entregar nos próximos meses o Boulevard Premium Residence & Resort, traz um novo conceito de loteamento para a cidade: o de Praças Residenciais. 

De acordo com o presidente Douglas Vaz, o empreendimento visa proporcionar maior qualidade de vida aos moradores, unindo infraestrutura, fatores de eficiência, sustentabilidade e segurança no mesmo conceito. Integrará ampla variedade de produtos, dentre eles: lotes residenciais, praças de convivência, áreas verdes e de lazer, além de serviços e espaços para a realização de atividades esportivas. 

Vaz explicou que a empresa tem o compromisso de construir as praças e espaços de lazer e prática de esportes e doar para a prefeitura. “A área de lazer vai contemplar quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, pista de caminhada, academia ao ar livre, praça da criança, playground e praça de convivência com paisagismo”, explicou.

Além dos empreendimentos em Vilhena, a empresa Vaz tem em fase de implantação outros quatro projetos em Rondônia, dois deles no Cone Sul, nas cidades de Cerejeiras e Chupinguaia. E dois na cidade de Cacoal, na região central do Estado.  





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.