Visitas 2513621 - Online 206

Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Policial

25/01/2018 16:48:24

Empresário nega ter assediado sexualmente adolescente de 16 anos em Vilhena e é liberado

Fato aconteceu hoje e suspeito foi detido pelo GOE

Sob a condição de que os nomes dos envolvidos seriam preservados, conforme determina a lei, o FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso a detalhes da acusação de uma adolescente de 16 anos contra um empresário de 47, a quem ela acusa de ter tentado molestá-la. O fato aconteceu em Vilhena no início da tarde desta quinta-feira, 25, e o acusado foi detido em sua empresa, pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Militar.

A versão da garota é de que o homem a teria levado para a saída da cidade, sentido Cuiabá, e tentado convencê-la a manter relações sexuais. Diante de sua recusa, o suspeito estaria trazendo de volta para a cidade, momento em que teria passado a mão em seu corpo.

Já o empresário apresenta outra versão: diz que a menina teria procurado emprego e ele estaria pensando em contratá-la. Quando levava a suposta vítima de carro até sua a casa, ela teria pedido para almoçar num restaurante da região central, proposta não aceita.

Sobre o emprego, o acusado disse que, como o pai da menina já trabalha com ele, talvez não fosse possível manter os dois. Neste momento, a garota teria soltado o cinto de segurança e pulado do carro. “Ela já trabalhou na minha casa, e jamais a assediei. Por que faria isso agora”, questiona o homem.

Após ser ouvido, e diante das evidências de que se tratou de um caso de “importunação” e não de abuso sexual (uma vez não houve ameaça ou violência), o empresário foi liberado logo após prestar depoimento. 

O inquérito policial, em virtude da idade da moça, corre em sigilo. O mesmo procedimento, a fim de preservar a vítima, também deve ser adotado na justiça, caso seja aberto processo contra o acusado.







Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.