Visitas 3952145 - Online 205

Sábado, 21 de Julho de 2018

Economia

22/02/2018 15:16:37

Banda gospel vilhenense que nasceu em Corumbiara faz sucesso em mídias sociais e atinge 70 mil curtidas no Facebook

Banda Nele faz apresentações em igrejas de Rondônia

A banda gospel “Nele”, de Vilhena, já alcançou mais de 71.147 seguidores no Facebook, a maior e mais popular rede social do mundo. Os quatro integrantes do grupo musical, todos eles vilhenenses, são os próprios a gerenciar os canais da banda nas diversas mídias sociais, como Instagram (de fotos) e YouTube (de vídeos).

O segredo do sucesso da banda nas redes sociais, segundo os próprios músicos, é a constante postagem de conteúdos e o investimento em divulgação. “É um trabalho sério de 10 anos”, disse Nilo Clemente, o vocalista da Nele.

A banda nasceu em Corumbiara, em 2005. Logo após começar a tocar em igrejas, os integrantes se mudaram para Vilhena. A banda se chamava MNA (Ministério Nova Aliança), mas mudou para Nele. O baterista original da banda deixou o grupo e hoje atua no Jovens Com Uma Missão (FOCUM), no Sul do país. A banda tem um novo baterista, mantendo o número de quatro músicos.

O grupo troca em igrejas de Rondônia e onde quer que seja chamado. Já gravou dois CDs, ambos com músicas inéditas, compostas pelos integrantes do grupo.






Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.