Visitas 2593106 - Online 248

Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Trânsito

26/02/2018 08:17:03

Secretário de Obras é preso usando carro oficial durante blitz da Operação Lei Seca em Vilhena

Assessor da Semosp recusou teste do bafômetro

O secretário de Obras de Vilhena, Josué Donadon, foi preso na madrugada desde domingo, 25, após ser abordado durante uma blitz da Operação Lei Seca na cidade. Ele estava dirigindo uma picape da Pasta que comanda e ao, aceitar soprar o bafômetro, confirmou o crime de embriaguez na direção.

Segundo o exame, o secretário apresentava 0,51ml de álcool por litro de sangue. Índice abaixo de 0,33ml caracteriza infração administrativa e não resulta em prisão. Josué não se apresentou como secretário e nem tentou dar “carteirada”.

De acordo com fontes policiais ouvidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, Josué foi libertado após o pagamento de fiança, cujo valor não foi revelado.

O jornalista Allan Poleto, assessor de imprensa da própria Semosp, também foi parado na blitz, mas se recusou ao teste do bafômetro. Ele estava em seu próprio carro, e não no veículo oficial. Levado para a Unisp, se submeteu a exame médico, que não constatou a embriaguez. Mesmo assim, pela recusa, pagará a mesma multa de trânsito aplicada ao secretário.

O site se coloca à disposição dos dois envolvidos no episódio para eventuais esclarecimentos.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.