Visitas 8652272 - Online 229

Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Saúde

02/03/2018 14:19:54

Em carta, ex-juiz agradece hospital de Vilhena por atendimento a garota acidentada em Colorado

Vítima de 24 anos caiu de moto em Colorado e fraturou quadril

Acostumado a virar alvo freqüente de críticas e denúncias, além de palco de alguns incidentes, o Hospital Regional de Vilhena foi surpreendido nesta semana por um elogio em forma de carta e visita.

O autor do gesto de gratidão e reconhecimento ao bom atendimento na unidade foi o dono 1º Cartório de Registro Civil de Vilhena, Jefferson Flores, que era juiz de Direito no Amazonas antes de ser aprovado em concurso para comandar o serviço notarial na cidade.

Na correspondência, Flores agradece o diretor do HR, Wagner Wasczuk, pela presteza e eficiência ao recepcionar e submeter a cirurgia de emergência uma garota de 24 anos, que havia sofrido acidente de moto na cidade de Colorado do Oeste. No texto, é informado que a paciente, vítima de uma fratura no quadril, é irmã de uma das funcionárias do cartório. 

Ao comentar a visita da equipe, da qual fez parte o próprio Flores e que no mesmo dia do fato compareceu ao hospital para agradecê-lo, Wagner disse: “Eu fico muito contente com esse gesto, porque nem todo mundo reconhece o que fazemos aqui. Graças a Deus deu tudo certo. Mas essa é apenas uma entre os muitos pacientes recebemos. Fazemos o possível para que todos sejam bem tratados”.

O diretor disse que, desde que trocou a Secretaria de Trânsito pelo comando da maior unidade de saúde do Cone Sul, tem dedicado várias horas por dia a melhorar o local. “Investimos para deixar o ambiente mais confortável para servidores e usuários, mas também orientamos o nosso pessoal a tratar bem quem busca atendimento. Ninguém vem aqui passear. Precisamos ser calmos e eficientes, principalmente porque lidamos com gente abalada por dores e enfermidades”.

Clique na imagem secundária, abaixo, e leia carta na íntegra.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.