Visitas 2513718 - Online 206

Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Geral

06/03/2018 07:39:52

Vilhenense que comoveu Cone Sul lutando contra doença incurável morre no Paraná; marido se emociona em vídeo

Elly Barros foi diagnosticada com ELA quando cursava faculdade

Chegou ao fim, na madrugada desta terça-feira, 06, a luta travada desde 2014 pela universitária vilhenense Elly Barros, 35 anos. Ela foi diagnostica com uma doença degenerativa incurável, a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), quando cursava faculdade de serviço social em Vilhena. Mesmo já apresentando os sintomas da enfermidade, no ano seguinte (2015), ela teve um filho.

O drama e a força da ex-gerente de loja na cidade comoveram todo o Cone Sul. O marido de Elly, Edson Pereira Barbosa, que largou tudo para acompanhá-la no tratamento, postava fotos e vídeos dela em sua luta. O casal, atualmente morando no Paraná, chegou a viajar para o Paraguai, para que a vilhenense fosse submetida a tratamento experimental.

O falecimento de Elly, que aconteceu na cidade de Curitiba (PR), foi anunciado pelo próprio Edson, num vídeo emocionado nas redes sociais (assista aqui). O sepultamento, marcado para amanhã, será em Araucária, na região metropolitana da capital paranaense, onde o casal estava residindo.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.