Visitas 2513703 - Online 207

Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Cotidiano

08/03/2018 11:33:45

Após sofrer tortura, cão que vivia no aeroporto de Vilhena morre e imagem da brutalidade viraliza

Funcionário disse que o caso está sendo apurado

Após sofrer intensos maus tratos no aeroporto de Vilhena, um cão de raça indefinida morreu no local na manhã desta quinta-feira, 08. 

A imagem do animal, praticamente partido ao meio, ainda vivo, está sendo compartilhada em grupos de WhatsApp e gerando manifestações de indignação.

O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com um funcionário que trabalha no local, e ele contou que o cachorro estava vivendo ali havia cerca de dois meses. O entrevistado admitiu a morte do animal e disse que o caso está sendo apurando.

Na imagem enviada ao site, a pessoa que denunciou a tortura acusou o pessoal da administração do aeroporto de ter ferido de propósito o cão que, antes de morrer, era mantido preso a uma corda apertada desde ontem. As marcas da brutalidade no corpo da vítima não deixam dúvidas quanto à brutalidade empregada.

A reportagem ligou no DER, em Porto Velho, mas a instituição disse que sequer tinha o número de contato da unidade que funciona no aeroporto.

Após pesquisar, o site conseguiu contato com um servidor do DER, que negou a acusação. Segundo ele, o animal reapareceu ontem no local, apresentando o corte que acabou causando sua morte. “A gente até tentou pegar ele para ajudar, mas não conseguiu. Mas eu garanto que não foi ninguém da nossa equipe que fez isso”, disse, sem se identificar.







Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.