Visitas 2593117 - Online 250

Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Política

08/03/2018 20:16:32

Azedou: em nota dura, prefeita de Vilhena acusa dois vereadores de atacá-la para viabilizar candidaturas

Reação foi direcionada apenas a Macedo e Maziero


Em nota enviada ao FOLHA DO SUL ON LINE na noite desta quinta-feira, 08, a assessoria da prefeita Rosani Donadon (MDB) “centrou fogo” em dois vereadores que fizeram fortes críticas a ela na sessão da última terça-feira, 06.

O site mostrou que a maioria dos parlamentares denunciou pontos específicos da administração municipal. Enquanto uns exigiam a exoneração do secretário de Obras, Josué Donadon, cunhado da prefeita, outros bombardeavam a proposta de vender uma área pública de 10 mil metros quadrados.

A reação enérgica da equipe da emedebista, no entanto, foi direcionada apenas a Macedo e Maziero, acusados de agir pensando em suas candidaturas.


 Para viabilizar candidaturas, vereadores iniciam ataques contra prefeita

A assessoria da prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (MDB), vem a público informar que os ataques por parte dos vereadores Ronildo Macedo (PV) e Rafael Maziero (PSDB) são meramente politiqueiros. O grupo do qual os parlamentares fazem parte iniciou uma série de ataques contra Rosani Donadon após um churrasco que aconteceu no último domingo, 04, onde ficou decidido que Ronildo Macedo é pré-candidato a prefeito numa eventual, porém improvável, nova eleição. A estratégia tem como finalidade atrapalhar a administração com a reprovação de projetos apreciados pela Câmara de Vereadores.

O vereador e pré-candidato a deputado Rafael Maziero vem fazendo suas críticas contra a prefeita visando sua campanha. Quando se trata de projetos com boa repercussão, ele não mede esforços para assumir a autoria e aparecer na foto em busca de espaço para garantir seu novo projeto político. 

Macedo vem adotando uma postura ofensiva na tribuna com o intuito de  aparecer, e não mensura suas falas, dirigindo ofensas de forma maldosa a quem quer que seja.

Querendo experimentar um novo poder, ambos perderam o equilíbrio e esqueceram-se da verdadeira missão de um cargo público, que é proporcionar às pessoas melhor qualidade de vida, boa saúde, educação e garantias de um futuro melhor. Os dois vereadores estão no caminho errado no que diz respeito à condução da vida pública, provando a máxima da política, de que quem não tem trabalho, tem que atacar os outros, de modo hipócrita, sorrateiro e desleal.]
 
É nítido que a administração Rosani Donadon é uma das melhores do Estado em todos os setores. Essa qualidade de gestão gera inveja e ciúmes por parte da oposição, que deseja o mal a quem pensa diferente e trabalha em benefício da comunidade, não apenas pelos interesses de meia dúzia de pessoas.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.